S.Coups, do Seventeen, machuca o ombro e cancela atividades


  • 02/07/2021 - 16:43
  • Compartilhe:

S.Coups se machucou ao cair durante evento

O cantor S.Coups, do Seventeen, precisará se ausentar das futuras atividades do grupo após lesionar o ombro. A gravadora Pledis Entertainment divulgou um comunicado sobre o artista na última quinta-feira (1º).

Segundo a gravadora, S.Coups caiu e bateu o ombro direito no chão durante um evento na última quarta-feira (30). O cantor também sofreu escoriações e cortes na testa, em uma das orelhas e no queixo.

“Depois de passar por exame médico, os médicos aconselharam que, embora suas atividades diárias felizmente não sejam afetadas, ele (S.Coups) deve evitar movimentar o ombro por um tempo. S.Coups está descansando e se recuperando para se certificar de que a inflamação não aumente”, disse a Pledis Entertainment.

Devido à lesão, S.Coups não participará dos próximos compromissos do Seventeen, como apresentações em programas musicais e um evento de sessão de autógrafos virtual, que o grupo agendou para divulgar seu novo álbum, “Your Choice”.

“Terei mais cuidado, me desculpem Carats”, escreveu o cantor em uma rede social, citando o nome do fã-clube do Seventeen.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático