Saiba mais sobre as candidatas à vaga de nova integrante do Black Swan


  • 02/08/2021 - 17:30
  • Compartilhe:

Black Swan anunciou quatro finalistas para vaga no grupo

A gravadora DR Music divulgou na semana passada os nomes das quatro candidatas que concorrerão à vaga de nova integrante do grupo Black Swan. Em maio, a empresa abriu audições para selecionar uma nova cantora para o grupo.

O anúncio das quatro finalistas foi feito em uma live com as quatro integrantes do Black Swan. As selecionadas são:

Gabriela Strassburger, do Brasil

Gabriela tem 18 anos e faz parte do grupo de cover de dança de k-pop “Queens of Revolution”, de Florianópolis. Em seu perfil no Instagram, ela costuma postar vídeos de cover de canto e dança.

Kellie Faughnan, dos Estados Unidos

Kellie tem 18 anos e treinou na academia norte-americana Born Star Training Center, de Nova Iorque, centro de treinamento inspirado nos moldes do k-pop.

Sriya Lenka, da Índia

Única asiática entre as selecionadas, Sriya já ganhou vários prêmios como dançarina. Aos 17 anos, Sriya pratica ioga, além de cantar e dançar, e em seu Instagram é possível ver vídeos que mostram as habilidades da candidata mais jovem entre as selecionadas.

Leea Nanos, da Austrália

Leea Nanos tem 19 anos e já participou do famoso festival de música europeu “Eurovision” e do programa de competição musical “X-Factor Austrália”. Leea também já lançou músicas autorais, tendo seu single “Set Me Free” figurando no 58º lugar no ranking do iTunes na Austrália.

As quatro candidatas irão para a Coreia, onde treinarão por dois meses. Segundo as informações divulgadas, apenas uma será selecionada para fazer parte do Black Swan. O grupo tem um evento marcado com o público brasileiro, para o início de setembro. Ainda há ingressos.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático