Sakura Miyawaki, ex-IZ*ONE, deixará o HKT48


  • 17/05/2021 - 15:16
  • Compartilhe:

Sakura Miyawaki “se formou” do grupo japonês

A cantora Sakura Miyawaki não fará mais parte do grupo japonês HKT48. A informação foi confirmada no último final de semana em um comunicado oficial.

O HKT48 é um dos grupos “irmãos” do AKB48, que inclui outras versões japonesas, como o HKT48 e SKE48, e também versões de outros países asiáticos, como o tailandês BNK48 e o filipino MNL48. Em todos os grupos, a ideia é ter integrantes rotativas, que irão se “formar” após certo período de atividade. Os nomes dos grupos são formados pelas consoantes dos nomes dos locais onde eles foram formados, como o AKB48, que recebeu o nome em homenagem ao bairro de Akihabara, em Tóquio, no Japão. O nome do HKT48 vem do distrito de Hakata, na cidade de Fukuoka, no Japão.

Miyawaki “se formará” do HKT48 em um show, que acontecerá no dia 19 de junho. Segundo o comunicado oficial, foi um pedido de Sakura deixar o grupo.

Sakura Miyawaki fez sua estreia com o HKT48 em 2011, na primeira geração do grupo. Em 2018, ela participou do programa coreano “Produce 48” e foi uma das finalistas, passando a fazer parte também do grupo temporário IZ*ONE, que se separou recentemente.

Segundo especulações da imprensa coreana, Sakura está negociando um contrato com HYBE (antiga Big Hit Entertainment). Segundo a empresa, a contratação da cantora japonesa “ainda não está certa”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático