Sem Song Kang, “Sweet Home” pode ganhar segunda temporada


  • 06/10/2021 - 15:02
  • Compartilhe:

Segunda temporada de “Sweet Home” ainda não foi confirmada

O drama “Sweet Home” pode ganhar uma segunda temporada. Segundo um noticiário da emissora JTBC, a sequência do drama estaria prestes a começar sua produção.

Segundo as informações divulgadas, até o momento, do elenco original apenas as atrizes Park Gyu Young e Lee Si Young estariam na nova temporada. Nomes como Song Kang, Lee Do Hyun e Go Min Si, que participaram da primeira temporada, devem ficar de fora da sequência da história, segundo as informações apuradas pela JTBC.

As filmagens estariam planejadas para começar no inverno sul-coreano, entre o final de novembro e meados de março. A produção do drama estaria selecionando novos atores para compor o elenco.

Procurada pelo portal TopStarNews, a Netflix informou que “nada está definido” sobre a segunda temporada de “Sweet Home”. Em julho, houve especulações de que a segunda temporada do drama contaria com Song Kang, Lee Jin Wook e Lee Si Young no elenco, mas na época, a Netflix também não confirmou as informações.

“Sweet Home” é uma adaptação de uma história em quadrinhos de mesmo nome. O drama narra a história de um estudante que precisa enfrentar experiências assustadoras, quando humanos viram monstros selvagens.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático