fbpx

Seo Ji Hye e Kim Jung Hyun, de “Pousando no Amor”, estão namorando, diz portal


  • 09/04/2021 - 15:53
  • Compartilhe:

Portal divulgou que Seo Ji Hye e Kim Jung Hyun estariam juntos desde o fim de “Pousando no Amor”

Um suposto relacionamento entre a atriz Seo Ji Hye e o ator Kim Jung Hyun ganhou destaque na mídia sul-coreana na última quinta-feira (8). Os dois, que interpretaram um par romântico no drama “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor” no Brasil), estariam juntos desde o fim das gravações da série, de acordo com um portal sul-coreano.

As especulações sobre o romance começaram com uma reportagem do portal Sports Chosun, que disse ter apurado as informações sobre o namoro com amigos do suposto casal. Os dois teriam se aproximado há cerca de um ano, após o fim das gravações do drama.

Em resposta, as empresas dos dois atores negaram o namoro. A agência de Seo Ji Hye disse que “verificou o assunto diretamente com a atriz” e afirmou que ela “definitivamente não está namorando com Kim Jung Hyun”. Já um representante do ator mencionou que os dois possuem de fato uma relação próxima, mas disse que “até onde se sabe, eles não estão namorando”.

O assunto, no entanto, ganhou um novo fôlego com uma reportagem do Dispatch, conhecido por revelar relacionamentos amorosos de celebridades. Segundo o portal, Seo Ji Hye e Kim Jung Hyun têm se encontrado em suas casas devido à pandemia. Algumas fotos dos dois juntos foram divulgadas na reportagem.

A imprensa coreana também noticiou que Kim Jung Hyun está prestes a deixar sua empresa, a O& Entertaimnent, e que está avaliando assinar com a Culture Depot, agência de Seo Ji Hye. Segundo a empresa, um contrato com o ator está sendo negociado, mas disse que os encontros entre os dois aconteceram “apenas para discutir questões profissionais”.

“Pousando no Amor” foi ao ar entre o final de 2019 e início de 2020, pela emissora tvN e está disponível também na Netflix. Após o fim do drama, os protagonistas Hyun Bin e Son Ye Jin confirmaram que estão namorando também na vida real. No drama, Kim Jung Hyun interpretou o trambiqueiro Alberto Gu e Seo Ji Hye deu vida à musicista norte-coreana Seo Dan.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático