Seo Ye Ji atualiza rede social pela primeira vez após polêmica


  • 11/06/2021 - 14:52
  • Compartilhe:

Seo Ye Ji está afastada dos holofotes desde polêmica sobre Kim Jung Hyun

A atriz Seo Ye Ji atualizou uma rede social pela primeira vez desde as polêmicas que envolveram a artista e seu ex-namorado, o ator Kim Jung Hyun. Ye Ji atualizou sua página no fórum online sul-coreano Daum Cafe nesta sexta-feira (11).

Segundo o portal Star Today, a protagonista de “It’s Okay Not To Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”) atualizou a rede social com apenas uma imagem, que traz o texto: “é algo que me faz muito bem, saber que existem pessoas que acreditam em mim”.

Em abril, o nome de Seo Ye Ji foi envolvido em uma polêmica, que ligava o nome da atriz ao de Kim Jung Hyun. O ator, que atuou em “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor”), foi criticado por destratar colegas de elenco, em 2018, quando namorava com Ye Ji. A atriz foi acusada de ser a “responsável” pelas atitudes do então namorado, graças ao seu comportamento de “namorada controladora”. Por causa da polêmica, a artista perdeu o papel em “Island”, novo drama que ela estava cotada para protagonizar.

Na época, a agência de Son Ye Ji, a Goldmedalist, se manifestou em defesa da atriz e disse que tudo não passou de um “mal entendido” e que ela apenas demonstrava “ciúmes comuns a namorados” quando estava com Kim Jung Hyun.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático