Seo Ye Ji começa as filmagens de novo drama, “Eve’s Scandal”


  • 22/11/2021 - 15:32
  • Compartilhe:

“Eve’s Scandal” marca retorno de Seo Ye Ji após polêmica

A atriz Seo Ye Ji começará nesta semana as filmagens de seu novo drama, “Eve’s Scandal”. A emissora sul-coreana tvN confirmou no último domingo (21) o elenco principal da série.

“O drama ‘Eve’s Scandal’ terá Seo Ye Ji, Park Byung Eun, Yoo Sun e Lee Sang Yeob em seu elenco principal. Começaremos as filmagens hoje”, disse um representante da emissora. Segundo o portal Star Today, Seo Ye Ji começará a gravar nesta quarta-feira (24).

Esse será o primeiro drama de Seo Ye Ji após a cantora ser envolvida em uma polêmica, em abril. A atriz foi criticada por ter tido um comportamento “controlador” com o ator Kim Jung Hyun, quando os dois namoravam em 2018. Desde então, a estrela de “It’s Okay Not To Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”, no Brasil) esteve afastada dos holofotes.

“Eve’s Scandal” será um drama romântico, sobre o processo de divórcio de um homem rico e poderoso. Seo Ye Ji viverá uma “mulher com um charme fatal”, que está no centro da história do divórcio milionário. Park Byung Eun será o diretor executivo de um grande grupo financeiro.

O drama tem autoria de Yoon Young Mi (“The Good Witch” e “Birth of the Beauty”) e tem previsão de ir ao ar no primeiro semestre de 2022.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático