Seulong, do 2AM, é multado após caso de atropelamento de pedestre


  • 18/01/2021 - 13:36
  • Compartilhe:

Seulong foi indiciado por departamento de leis de trânsito da Coreia

O cantor Seulong, do grupo 2AM, recebeu uma multa após ter se envolvido em um atropelamento com vítima fatal. O veredito foi divulgado nesta segunda-feira (18) pela imprensa sul-coreana.

O acidente aconteceu em agosto do ano passado. O carro de Seulong colidiu com o pedestre, que não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o artista não estava sob efeito de bebidas alcoólicas. A imprensa coreana relatou na época que a pista estava escorregadia, chovia forte e o pedestre atravessou a avenida enquanto o sinal para pedestres estava vermelho. Seulong foi declarado culpado no caso.

Segundo as informações da imprensa coreana, o integrante do 2AM foi multado em 7 milhões de won (cerca de R$33 mil) pela Corte do Distrito Ocidental de Seul. A decisão foi tomada pela corte sem a realização de uma audiência formal. Caso Seulong queira recorrer sobre a decisão, ele poderá solicitar uma audiência em até uma semana após a divulgação da pena.

Seulong foi indiciado por violar o código que regula os acidentes de trânsito no país. Na decisão, a promotoria levou em consideração o fato do cantor ter entrado em acordo com a família da vítima.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático