Seulong, do 2AM, se envolve em atropelamento com vítima fatal


  • 04/08/2020 - 15:13
  • Compartilhe:

O cantor Seulong, do grupo 2AM, se envolveu em um acidente de trânsito, nesta terça-feira (4), que deixou uma vítima fatal. A informação foi confirmada pela gravadora do artista, a Jellyfish Entertainment e pela polícia de Seul.

De acordo com a polícia local, Seulong estava dirigindo um SUV na estrada no distrito de Eunpyeong, em Seul, às 23h50. Chovia no local e um pedestre atravessou a rodovia, mesmo que a sinalização não permitisse a passagem de pedestres naquele momento. Apesar de ter sido socorrido após o acidente, o pedestre não resistiu aos ferimentos.

“Estamos investigando o acidente. Confirmamos que o pedestre veio à óbito após ser atingido pelo carro de Im Seulong. No entanto, estamos investigando os detalhes da situação e se houve violação do código de trânsito por parte de Im Seulong”, disseram os policiais responsáveis pela investigação. A polícia local afirmou que Seulong não estava alcoolizado, mas a investigação está averiguando se ele estava acima da velocidade permitida.

Após a divulgação do acidente, a Jellyfish Entertainment emitiu um comunicado em que afirma lamentar a morte da vítima e o sofrimento de sua família. Segundo a gravadora, Seulong tomou todas as medidas de socorro emergencial após o acidente e ficou em estado de choque ao saber do falecimento da vítima. “Im Seulong foi liberado após ser interrogado pela polícia mas ele está em estado de choque. Por favor entendam que não podemos revelar detalhes do incidente pois os resultados da investigação da polícia ainda não foram divulgados”, disse a gravadora em comunicado.