Seungyoun e Luan Santana interagem pelo Instagram


  • 21/10/2020 - 16:17
  • Compartilhe:

O cantor Seungyoun, o WOODZ, interagiu com um dos seus ídolos da música brasileira, o cantor Luan Santana. O “encontro virtual” entre os astros do k-pop e do sertanejo universitário aconteceu nesta quarta-feira (21), pelo Instagram.

A interação começou quando Seungyoun, que faz parte do UNIQ e integrou o X1, cantou um trecho da música “Tô de Cara”, sucesso de 2009 do primeiro álbum de Luan, durante um bate-papo do festival virtual “KCON:TACT”. Seungyoun morou um tempo no Brasil e já se declarou fã de artistas brasileiros, como Luan Santana e Exaltasamba.

Assim que o vídeo de Seungyoun começou a circular nas redes sociais, Luan compartilhou a postagem em suas páginas no Twitter e no Instagram. Em resposta, o cantor coreano compartilhou o stories publicado por Luan e agradeceu o cantor. “Morei no Brasil dois anos antes. Eu gostava de ouvir essa música quando morei no Brasil [sic]”, escreveu Seungyoun, em português.

Em resposta, Luan compartilhou a publicação de Seungyoun e também agradeceu o cantor. “Agora o cantor apareceu… valeu”, escreveu o astro da música sertaneja, marcando o perfil do ex-X1 no Instagram.

Seungyoun, que atualmente segue em carreira solo usando o nome WOODZ, morou no Brasil quando jogava futebol em um dos times de base do Corinthians. Ele voltou ao país em 2016, com o UNIQ, quando o grupo fez uma fanmeeting em São Paulo.