Seventeen adia atividades promocionais de novo álbum após contato com casos de covid-19


  • 21/06/2021 - 10:46
  • Compartilhe:

Duas pessoas da produção do Seventeen testaram positivo para covid-19

O grupo Seventeen anunciou no último final de semana que precisará adiar as atividades promocionais de seu novo álbum, após duas pessoas de sua equipe testarem positivo para covid-19.

Segundo comunicado da gravadora Pledis Entertainment do último sábado (19), um funcionário da HYBE (empresa que gerencia a Pledis) e um funcionário terceirizado testaram positivo para covid-19. As duas pessoas participaram da produção de uma gravação com o Seventeen, no último dia 15.

“Na tarde do dia 17 de junho, quando o primeiro caso confirmado demonstrou sintomas, o SEVENTEEN usou kits de autotestagem para confirmar que eles não tinham covid-19. Eles depois passaram por testes PCR como medida preventiva e todos tiveram resultados negativos na manhã do dia 18. Atualmente, nenhum dos artistas têm sintomas como febre ou dificuldade de respiração”, informou a Pledis.

Segundo a empresa, toda a equipe que participou da gravação foi testada e, além dos dois casos já confirmados, nenhum outro funcionário testou positivo para o vírus.

Apesar dos resultados negativos, os integrantes do Seventeen precisarão permanecer em isolamento até o dia 29 de junho, de acordo com as orientações das autoridades de saúde da Coreia.

Por causa da quarentena, as atividades promocionais do novo álbum do Seventeen precisaram ser adiadas. Apresentações em programas musicais, como o “Inkigayo” da SBS, e um evento de sessão de autógrafos virtual, serão reagendados.

O Seventeen lançou o EP “Your Choice”, no final da semana passada, que trouxe o single “Ready To Love”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático