SHINee divulga data de lançamento de sétimo álbum e canta inédita em live


  • 01/02/2021 - 14:29
  • Compartilhe:

Novo álbum do SHINee será lançado no final de fevereiro

O SHINee está oficialmente de volta: o grupo confirmou, nesta segunda-feira (1º), detalhes sobre o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio.

O novo álbum do SHINee se chamará “Don’t Call Me” e terá nove faixas de diferentes estilos musicais, segundo a gravadora SM Entertainment.

Nas redes sociais, o grupo divulgou a primeira foto promocional do disco. Na imagem, em preto e branco, uma foto do quarteto aparece em um antigo projetor de imagens. “Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência”, aparece escrito na imagem.

O SHINee também falou sobre o álbum durante a live “The Ringtone: SHINee Is Back”, que aconteceu no último final de semana, e cantou pela primeira vez uma das faixas do disco, a b-side “Marry You”.

A música, que flerta com o R&B, destaca o talento do grupo como vocalistas, com um refrão cantado em falsete.

O disco “Don’t Call Me” tem lançamento marcado para o dia 22 de fevereiro. Esse será o primeiro lançamento do SHINee desde o álbum “The Story of Light”, sexto álbum de estúdio dos rapazes, lançado em 2018. Desde então, os integrantes Onew, Minho e Key cumpriram o serviço militar obrigatório. Taemin, o caçula, não se alistou ainda e manteve suas atividades com lançamentos em carreira solo e com o grupo SuperM.

Veja a apresentação do SHINee com a inédita “Marry You”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático