“Show da virada” com BTS e ENHYPEN cancela evento presencial


  • 07/12/2020 - 15:49
  • Compartilhe:

O festival de fim de ano “New Year’s Eve Live”, promovido pelos selos da Big Hit Entertainment, anunciou o cancelamento da venda de ingressos para o show presencial. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (7), pela plataforma de venda de ingressos Interpark.

O “New Year’s Eve Live” será realizado na noite de Réveillon para receber o ano de 2021. O evento foi anunciado com venda de ingressos para o show presencial e para a transmissão virtual. No entanto, devido ao aumento do número de casos de covid-19 na Coreia do Sul, a versão presencial do festival foi cancelada e o evento será transmitido apenas como uma live.

“A decisão foi tomada pensando na segurança dos artistas e dos fãs”, informaram os selos Big Hit Labels. “De acordo com as regras mais rígidas do governo de distanciamento social, o evento só acontecerá na versão virtual”.

Os grupos BTS, ENHYPEN, TXT, GFRIEND e NU’EST e os cantores Lee Hyun (8Eight e ex-Homme) e Bumzu compõem a line-up do festival de fim de ano que inclui nomes das gravadoras Big Hit Entertainment, Source Music, Pledis Entertainment e BELIFT. O grupo Seventeen não poderá participar do evento pois já tinha agendado outra apresentação para a virada do ano. Os artistas da KOZ Entertainment, que recentemente foi adquirida pela Big Hit Entertainment, também ficaram de fora.