“Show da virada” da Big Hit Entertainment divulga line-up completa; saiba quem vai se apresentar no festival


  • 12/11/2020 - 14:57
  • Compartilhe:

A gravadora Big Hit Entertainment divulgou, nesta quinta-feira (12), a line-up completa do festival “2021 New Year’s Eve Live”. O evento acontecerá no dia 31 de dezembro e reunirá artistas dos selos da Big Hit para receber a chegada de 2021.

Os grupos ENHYPEN, TXT, GFRIEND e NU’EST foram os primeiros anunciados para o evento. Agora, o grupo BTS e os cantores Lee Hyun (8Eight e ex-Homme) e Bumzu completaram a lista de atrações do “show da virada”. Esse será o primeiro evento que reunirá artistas dos selos da Big Hit Entertainment, que incluem as gravadoras Source Music, Pledis Entertainment e BELIFT. O grupo Seventeen não poderá participar do evento, pois já tinha agendado outra apresentação para a virada do ano.

O “2021 New Year’s Eve Live” terá venda de ingressos para a transmissão virtual e para público presencial. Caso não seja possível a realização do evento com público presencial, devido às orientações de controle da propagação do coronavírus, o evento acontecerá apenas para os participantes da live.