Shownu, do Monsta X, passa por cirurgia de emergência no olho


  • 03/07/2020 - 15:11
  • Compartilhe:

O cantor Shownu, do grupo Monsta X, precisou passar por um procedimento cirúrgico oftalmológico de emergência. A Starship Entertainment, gravadora do artista, divulgou um comunicado, nesta sexta-feira (3), pelo Twitter, com informações sobre a cirurgia.

Segundo a Starship Entertainment, Shownu passava por um exame, na última quinta-feira (2), para se submeter a uma cirurgia refrativa a laser, feita para correção de problemas como miopia, hipermetropia e astigmatismo. Durante os exames, foi identificada uma anormalidade na retina do cantor, diagnosticada como um descolamento.

O descolamento de retina é a separação dessa membrana com o globo ocular e, se não tratado em caráter de urgência, pode evoluir para a perda total da visão. De acordo com comunicado da empresa de Shownu, o cantor passou por uma cirurgia de emergência na tarde da última quinta-feira. A empresa não deu detalhes sobre a recuperação do cantor.

“Nossa agência coloca a saúde de nossos artistas em primeiro lugar e planejamos trabalhar para garantir que ele tenha uma recuperação rápida. Iremos divulgar comunicados em breve sobre os compromissos já agendados, após levar em consideração os conselhos de especialistas e o tempo de recuperação de Shownu”, escreveu a Starship Entertainment.