Shownu, do Monsta X, vai se alistar no exército coreano ainda este mês


  • 12/07/2021 - 12:03
  • Compartilhe:

Shownu será primeiro integrante do Monsta X a se alistar

O cantor Shownu, do grupo Monsta X, anunciou no último sábado (10) a data do seu alistamento militar. Todo homem sul-coreano deve se alistar e cumprir um período de cerca de dois anos de serviço militar.

Shownu vai se alistar no dia 22 de julho. O cantor anunciou que “entrará em hiato por um tempo para cumprir suas obrigações com a defesa nacional”.

O cantor anunciou a data de alistamento em uma carta aberta para seus fãs. “Obrigado por me permitirem sentir e vivenciar tantas coisas por meio do Monsta X. Eu irei me esforçar para recompensar vocês, então por favor continue se divertindo com o Monsta X e o Shownu. Obrigado por me permitirem perceber que posso viver tantas coisas novas a cada dia”, escreveu o artista.

Segundo a gravadora do Monsta X, a Starship Entertainment, a partir do próximo dia 22, Shownu passará por duas semanas de treinamento militar e, após o treinamento, ele cumprirá o serviço obrigatório como funcionário público, devido a questões de saúde. Recentemente, o cantor passou por uma cirurgia no olho. Antes, ele já sofreu também uma fratura no ombro.

Para evitar aglomerações, o horário e o local do alistamento não serão divulgados.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático