Shownu não participará de atividades do novo álbum do Monsta X


  • 03/05/2021 - 14:30
  • Compartilhe:

Shownu precisará se afastar temporariamente de atividades por questão de saúde

O cantor Shownu ficará afastado temporariamente de suas atividades com o grupo Monsta X. A gravadora Starship Entertainment divulgou nesta segunda-feira (3) um comunicado explicando sobre a situação do cantor.

Shownu precisará se ausentar das atividades promocionais do novo álbum do Monsta X, o EP “One of a Kind”, agendado para o início de junho. Segundo a gravadora, o cantor não poderá se apresentar com o grupo devido a uma questão de saúde oftalmológica.

Em julho do ano passado, Shownu passou por uma cirurgia de emergência no olho, para corrigir um descolamento de retina. A cirurgia foi bem sucedida, mas de acordo com o comunicado da Starship, o cantor recentemente tem sentido um incômodo nos olhos após ser exposto a muitas luzes durante as gravações do novo álbum do Monsta X. Após avaliação médica, Shownu foi diagnosticado com vitreorretinopatia proliferativa e fluido sub-retiniano, complicações geradas pelo descolamento da retina.

Enquanto Shownu descansa e toma os devidos cuidados para não agravar sua condição, o Monsta X seguirá as atividades promocionais do vindouro álbum com apenas cinco integrantes.

Segundo a Starship Entertainment, a participação de Shownu será retomada de acordo com a orientação de seus médicos.

O EP “One of a Kind” será lançado no dia 1º de junho e será o primeiro lançamento do Monsta X desde o álbum “Fatal Love”, de novembro do ano passado.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático