SM e JYP Entertainment unem forças em empresa de transmissão de shows online


  • 04/08/2020 - 14:11
  • Compartilhe:

Ao que tudo indica, a onda dos shows online veio para ficar. Duas das maiores empresas do k-pop, a SM e a JYP Entertainment anunciaram, nesta terça-feira (4), a fundação de uma empresa voltada especialmente para a comercialização de shows online.

A Beyond Live Corporation (BLC) terá como base o serviço Beyond Live, criado pela SM Entertainment em parceria com a empresa Naver, responsável pelo portal de pesquisa e outros produtos de tecnologia. A ideia é incentivar a realização de shows online ao unir a tecnologia da Naver, a habilidade de produção da SM Entertainment e a criatividade e alcance global da JYP Entertainment. A BLC será a responsável por operacionalizar os shows transmitidos pela Beyond Live.

A SM Entertainment estreou o serviço de streaming de shows Beyond Live em abril, com um show do grupo Super M e desde então a plataforma tem vendido shows de diferentes astros do k-pop. O próximo artista a se apresentar via Beyond Live será o TWICE.

Para assistir aos shows, é necessário pagar um ingresso, que dá direito a ver a transmissão e utilizar os recursos de interatividade possibilitados pela plataforma.