SM Entertainment abre seleção para integrantes de novo grupo masculino


  • 18/01/2021 - 14:44
  • Compartilhe:

Seleção da SM Entertainment está aberta pela internet

A gravadora SM Entertainment abriu, no último final de semana, uma seleção para recrutar novos candidatos a integrantes de seu novo grupo masculino. A primeira etapa da seleção acontece online.

Intitulada “2021 Global SM New Boy Group Audition” a audição está aberta para aspirantes a cantores de qualquer lugar do mundo. Os interessados deverão ser do sexo masculino, ter nascido entre 2002 e 2008 e não poderão ter vínculo com outras empresas.

A etapa de seleção online estará aberta até o dia 15 de fevereiro e os candidatos deverão preencher o formulário disponibilizado pela gravadora com seus dados pessoais (nome, data de nascimento, altura, peso, nacionalidade, endereço, telefone celular e contato dos responsáveis legais) e enviar um vídeo de pelo menos um minuto se apresentado e mostrando algum talento artístico. Candidatos da China poderão fazer inscrições pelo Weibo. O resultado desta etapa será divulgado no dia 28 de fevereiro.

A segunda etapa será realizada até o dia 15 de março e a seleção poderá ser presencial, para candidatos da Coreia, dos Estados Unidos, do Japão e da China. Em caso de participantes que não sejam desses países, que possuem filiais da SM Entertainment, a seleção poderá ser feita a distância.

Cada participante será informado dos resultados finais no dia 31 de março. Os selecionados poderão integrar o novo grupo masculino da SM Entertainment, que ainda não tem data de estreia prevista.

A SM Entertainment é uma das maiores empresas do k-pop e é casa de nomes como EXO, Red Velvet, Super Junior, SHINee, Girls’ Generation e TVXQ. O mais recente lançamento da gravadora é o grupo feminino aespa.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático