SM Entertainment comenta rumores sobre novo álbum do Girls’ Generation


  • 19/02/2021 - 14:44
  • Compartilhe:

Integrantes do Girls’ Generation podem estar planejando novo álbum

A gravadora SM Entertainment comentou, nesta sexta-feira (19), os rumores de que o grupo Girls’ Generation pode estar planejando o lançamento de um novo álbum. A especulação começou na imprensa coreana, que noticiou que as cantoras estão planejando um novo lançamento do grupo.

Segundo o portal Ilgan Sports, as integrantes do Girls’ Generation estariam estudando seus compromissos individuais e tentando viabilizar um novo lançamento do grupo para maio ou junho. “Mesmo que estejam em empresas diferentes, elas estão sempre discutindo sobre novos álbuns pois elas têm uma boa relação”, disse uma fonte ligada ao grupo ao portal.

Em resposta, a gravadora SM Entertainment afirmou que “nada está decidido”, mas não deu detalhes sobre as discussões.

O Girls’ Generation fez sua estreia em 2007, na SM Entertainment. O grupo se tornou um dos nomes de maior destaque na música asiática e lançou grandes sucessos do k-pop, como “Gee”, “I Got A Boy”, dentre outros. Em 2017, as integrantes Sooyoung, Seohyun e Tiffany decidiram deixar a SM Entertainment, mas manifestaram interesse em permanecer no grupo. Em 2018, o grupo lançou um subgrupo formado pelas integrantes que permanecem na empresa, o Oh!GG, com Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri e YoonA. Com o grupo completo, o trabalho mais recente é o álbum “Holiday Night”, de 2017. No ano passado, YoonA, Taeyeon, Yuri, Sunny e Hyoyeon renovaram seus contratos com a SM Entertainment. As oito integrantes do grupo apareceram juntas em agosto, para celebrar o aniversário de Tiffany e os 13 anos de carreira do Girls’ Generation.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático