fbpx

SM Entertainment diz que Wendy participará “parcialmente” de atividades do Red Velvet


  • 19/08/2020 - 13:51
  • Compartilhe:

A gravadora SM Entertainment atualizou os fãs do grupo Red Velvet sobre o estado de saúde da cantora Wendy. A empresa se manifestação após Wendy aparecer, na última terça-feira (18), junto com suas colegas de grupo nas fotos promocionais de “Milky Way”, música da cantora BoA que será regravada pelas meninas.

Wendy estava afastada do Red Velvet desde dezembro do ano passado, quando sofreu um acidente durante os ensaios para um evento televisivo de fim de ano. Desde então, fãs do grupo têm se preocupado com o estado de saúde da cantora e com sua recuperação. Felizmente, nas imagens divulgadas Wendy aparenta estar bem e recuperada.

Sobre a participação da cantora nas futuras atividades do grupo, um representante da SM Entertainment falou à imprensa coreana, nesta quarta-feira (19), que ela deve retomar seu trabalho “de forma parcial”. “Ela melhorou de forma significativa e vai participar das atividades do Red Velvet de forma que não seja tão desgastante para ela”.

A primeira atividade de Wendy de volta ao grupo será no single “Milky Way”. A música, que foi lançada originalmente por BoA em 2003, será regravada pelo Red Velvet para o álbum em tributo aos 20 anos de carreira de BoA. A versão do quinteto será divulgada na próxima sexta-feira (21).