SM Entertainment e Orquestra Filarmônica de Seul divulgam prévia de versão orquestrada de “Red Flavor”, do Red Velvet


  • 15/07/2020 - 16:13
  • Compartilhe:

A SM Entertainment, em parceria com a Orquestra Filarmônica de Seul, divulgou, nesta quarta-feira (15), uma prévia da versão orquestrada da música “Red Flavor”, do grupo Red Velvet. A versão é parte de uma parceria firmada entre uma das maiores gravadoras do k-pop e a mais antiga orquestra sul-coreana.

O hit do Red Velvet foi escolhido para estrear o projeto, que apresentará interpretações orquestradas de sucessos de artistas da SM Entertainment. A versão orquestra de “Red Flavor” deve ser divulgada na íntegra na próxima sexta-feira (17), no canal digital SM Station, da gravadora.

Após “Red Flavor”, a próxima música que deve ganhar uma interpretação da Filarmônica de Seul é “End of a Day”, canção solo do eterno integrante do SHINee Jonghyun, que promete ser uma emocionante homenagem para o astro.

A parceria entre a SM Entertainment foi anunciada no dia 12 de junho. Essa será a primeira vez que a Filarmônica de Seul interpreta músicas de k-pop. A ideia do projeto é mesclar a música clássica com sucessos da música popular. Com a parceria, a SM Entertainment também lançará o selo SM Classic, para ajudar a promover shows e lançamentos de álbuns de músicos com formação erudita.

Ouça uma prévia da versão orquestrada de “Red Flavor”: