SM Entertainment nega que Winter, do aespa, tenha sofrido assédio durante sessão de fotos e fãs protestam


  • 14/04/2021 - 15:29
  • Compartilhe:

Fãs questionaram o posicionamento da SM Entertainment sobre Winter

Um vídeo divulgado no canal do aespa nesta quarta-feira (14) tem causado preocupação entre os fãs do grupo. Internautas identificaram um momento no vídeo em que um homem se aproxima das integrantes do grupo com a câmera do celular ativada. O comportamento suspeito chamou à atenção de fãs do grupo, que alertaram sobre a possibilidade de que o homem estaria filmando partes do corpo das cantoras.

O vídeo em questão mostra o aespa em uma sessão de fotos da revista “Dazed” para a marca Givenchy. Pouco antes dos nove minutos do vídeo, um homem se aproxima das integrantes Karina e Winter. Depois, é possível perceber que ele ativa a câmera de seu celular e anda por trás das cantoras. Pelo movimento do homem e da postura de suas mãos, fãs suspeitaram que ele tenha se aproveitado para filmar indevidamente o corpo da cantora Winter. No vídeo, a artista usava um figurino com algumas aberturas, que deixavam à mostra suas pernas.

Nos principais comentários do vídeo no YouTube, é possível ver fãs pedindo uma explicação da SM Entertainment sobre o ocorrido. Em resposta, a gravadora divulgou um comunicado afirmando que o homem em questão era um dos fotógrafos responsáveis pela sessão de fotos e disse que “ele confirmou que não fez nada que possa gerar mal entendidos”.

A empresa também alegou que Winter “se divertiu durante a sessão de fotos” e afirmou que “não teve nenhuma situação que a deixou desconfortável”. “Estamos gratos pela preocupação dos fãs, mas esperamos que não haja mais nenhum mal entendido”, disse a SM Entertainment.

Mesmo com o comunicado da SM Entertainment, fãs do aespa consideraram o esclarecimento como “insuficiente”. Pelo Twitter, muitos alegaram que o homem dificilmente admitiria ter assediado a cantora com a filmagem indevida e apontaram que Winter estava de costas no momento e provavelmente não notou o que aconteceu.

Veja alguns comentários sobre o assunto no microblog:

Veja o vídeo do momento em que o homem aparece ao lado das integrantes do grupo (por volta de 8m57):

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático