SM Entertainment processa internautas por rumores sobre Chanyeol, do EXO


  • 17/05/2021 - 14:27
  • Compartilhe:

Internautas divulgaram rumores sobre a vida pessoal de Chanyeol

A gravadora SM Entertainment anunciou nesta segunda-feira (17) que está processando internautas que divulgaram rumores sobre o cantor Chanyeol, do grupo EXO.

Em outubro do ano passado, Chanyeol virou alvo de rumores de internautas, que fizeram acusações sobre a vida pessoal do artista. Na época, a SM Entertainment se recusou a comentar o assunto publicamente. Agora, a empresa informou que tomou medidas legais contra as acusações e disse que os envolvidos foram identificados pela polícia.

“Pelo que sabemos, a polícia já identificou os acusados e encaminhou o caso para a promotoria com recomendação de que sejam indiciados por difamação”, disse a SM Entertainment, que afirmou que esse é apenas um dos processos que está movendo por difamação de seus artistas.

“Estamos tomando medidas legais contra a divulgação de rumores falsos, ofensas e outras acusações contra nossos artistas, incluindo Chanyeol”, afirmou a gravadora.

Chanyeol está cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano. Antes de se alistar, o cantor participou das gravações do próximo álbum com o EXO, que deve ser lançado em junho.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático