SM Entertainment suspende lançamento de single e atividades de Lucas, do NCT


  • 25/08/2021 - 16:14
  • Compartilhe:

Lucas divulgou carta se desculpando por “comportamento irresponsável”

A gravadora SM Entertainment anunciou nesta quarta-feira (25) que suspendeu temporariamente as atividades do cantor Lucas, integrante do grupo NCT.

As polêmicas em torno de Lucas começaram no início da semana, quando uma internauta coreana fez publicações dizendo ser ex-namorada do cantor e relatando problemas no comportamento do artista durante o suposto relacionamento.

Lucas, que é natural de Hong Kong, virou alvo de críticas após a repercussão do relato. Fãs do artista, no entanto, questionaram a autenticidade do conteúdo divulgado pela internauta para provar seu suposto relacionamento com Lucas. Uma mensagem de áudio, que segundo a autora das publicações teria sido enviada pelo cantor em um aplicativo de mensagens privadas, traz um mesmo trecho de uma mensagem que Lucas enviou anteriormente em uma rede social para seus fãs. Segundo fãs de Lucas, o conteúdo divulgado pela internauta teria sido editado e manipulado.

O caso, no entanto, levou outra internauta a se manifestar sobre Lucas. Dessa vez, foi uma garota chinesa que disse ter tido um relacionamento com o integrante do NCT. No texto, a suposta ex-namorada de Lucas acusa o artista de constantemente se envolver em relações com suas fãs e de fazer sexo sem uso de preservativos. As informações foram divulgadas pela internauta no Weibo.

Após a repercussão dos rumores, Lucas divulgou uma carta com um pedido de desculpas por seu “comportamento irresponsável”. “Enquanto acompanhava a situação nos últimos dias, eu me lembrei do meu antigo comportamento e refleti sobre o que fiz. Pensando sobre as atitudes que tive, percebo que foram realmente erradas, e que foi um comportamento irresponsável que traiu o apoio dos meus fãs, que têm me apoiado por tanto tempo”, escreveu Lucas, dizendo que irá se afastar de suas atividades para refletir sobre seu comportamento.

“Eu gostaria de me desculpar com os integrantes (do NCT), com a equipe da empresa (SM Entertainment), com todas empresas colaboradoras e com a equipe de comunicações pelos inconvenientes”, finalizou Lucas. O cantor, no entanto, não comentou sobre a veracidade dos rumores divulgados.

A SM Entertainment também se manifestou sobre o assunto e informou que decidiu interromper as atividades de divulgação de “Jalapeño”, single de Lucas em parceria com Hendery, também do NCT, que deveria ter sido lançado nesta quarta-feira (25). “Lucas está refletindo profundamente por ter causado dor e decepção por seu comportamento inadequado e nossa empresa também se sente responsável por não gerenciar corretamente o artista”, informou a SM Entertainment.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático