SM Entertainment terá programa na TV americana para lançar o “NCT Hollywood”


  • 07/05/2021 - 15:08
  • Compartilhe:

NCT Hollywood será a “versão norte-americana” do grupo

A gravadora SM Entertainment uniu forças com o estúdio norte-americano MGM Television para criar um novo subgrupo do NCT, o “NCT Hollywood”. A informação é do site The Hollywood Reporter da última quinta-feira (6).

Segundo as informações divulgadas pela imprensa norte-americana, a ideia é selecionar “os aspirantes a cantores mais talentosos dos Estados Unidos” que tenham entre 13 e 25 anos. Os participantes serão treinados em Seul, na Coreia do Sul, e em cada episódio eles serão treinados nas áreas de canto e dança e avaliados pelo fundador da SM Entertainment, Lee Sooman, e pelos integrantes já conhecidos do NCT.

Para o Hollywood Reporter, o fundador da SM Entertainment demonstrou empolgação com o projeto e disse que “espera que o público se divirta assistindo a jornada de novas estrelas que nasceram em Hollywood” e disse que o NCT Hollywood deve ter suas promoções com foco no mercado global.

O NCT foi lançado pela SM Entertainment com a proposta de ter um número de integrantes “ilimitado”, na medida que novos artistas sejam incluídos no grupo. Atualmente, o NCT tem 23 integrantes, que formam os subgrupos NCT 127, NCT Dream, WayV e NCT U.

A MGM é a empresa por trás de programas dos Estados Unidos como “The Voice”, da NBC, e “Shark Tank”, da ABC.

Ainda não há previsão de estreia para o programa ou para a estreia do NCT Hollywood.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático