Son Dam Bi e Jung Rye Won negam envolvimento com homem acusado de dar golpe de pirâmide


  • 30/08/2021 - 14:19
  • Compartilhe:

Empresa Son Dam Bi e Jung Rye Won negou relação das atrizes com homem acusado de fraude

A H& Entertainment divulgou no último sábado (30) um comunicado esclarecendo sobre o envolvimento das atrizes Son Dam Bi e Jung Rye Won com um homem acusado de fraude financeira.

Kim Tae Woo, identificado pela imprensa sul-coreana como “Sr. Kim’, foi preso recentemente acusado de violar leis contra a corrupção na Coreia do Sul. O homem teria se passado por um rico herdeiro e bem sucedido empresário no ramo de frutos do mar para aplicar golpes financeiros. Sr. Kim teria recebido fortunas de figuras influentes da Coreia do Sul, em golpes de pirâmide. Um integrante da Assembleia Nacional da Coreia, um jornalista conhecido e um palestrante estariam entre as vítimas que teriam desembolsado altas quantias financeiras para investir em um suposto negócio proposto por Sr. Kim.

Segundo as informações divulgadas pela imprensa sul-coreana, a cantora e atriz Son Dam Bi teria se relacionado com o homem e ela teria recebido presentes de luxo do golpista enquanto estavam juntos. O empresário da artista, em 2019, teria sido contratado como funcionário de Sr. Kim. O homem também teria devolvido 50 milhões de wones (cerca de R$224 mil), que Dan Bi teria pegado emprestado com sua colega de agência, a atriz e cantora Jung Ryeo Won. Os rumores também deram conta que a ex-Chakra teria ganhado um carro de presente do golpista.

Segundo comunicado da H& Entertainment, Son Dam Bi conheceu Kim Tae Woo em 2019 e o homem teria se apresentado como um fã. A agência disse que ele tentou dar vários presentes e quantias em dinheiro para a artista, que teria recusado.

Sobre Jung Ryeo Won, a agência explicou que a atriz comprou seu carro de um conhecido de Sr. Kim, que teria feito o intermédio da compra. “Ela recebeu o carro após fazer o pagamento na conta de Sr. Kim e temos todos os recibos desta transação”, informou a empresa.

A H& Entertainment disse que as atrizes têm “sofrido grande dano por causa dos rumores falsos”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático