Son Naeun assina com a YG Entertainment e nega fim do Apink


  • 03/05/2021 - 15:03
  • Compartilhe:

Naeun divulgou carta para explicar sobre nova fase da carreira

A cantora Son Naeun, integrante do grupo Apink, assinou com a gravadora YG Entertainment. A informação foi confirmada pela empresa nesta segunda-feira (3).

Na semana passada, a Play M Entertainment, empresa que lançou o Apink, anunciou que não renovou o contrato de exclusividade com Naeun. Na ocasião, a imprensa coreana chegou a mencionar que a artista estava negociando um novo contrato com a gravadora de nomes como BLACKPINK e BIGBANG.

“Estamos felizes em receber a multitalentosa Son Naeun. Como ela está passando por um período de recomeço como atriz, iremos oferecer nosso apoio total para que ela possa mostrar toda sua capacidade”, disse a empresa.

Naeun, que tem trabalhado como atriz e deve se dedicar à atuação fora da Play M, disse em uma carta aberta para seus fãs que a mudança não significa o fim do Apink ou sua saída do grupo. “Por um curto tempo, estaremos separadas, mas poderemos nos reunir sempre e mostrar bons trabalhos como Apink, com o mesmo sentimento e mesmo objetivo. Então por favor continuem a apoiar o Apink, que irá brilhar ainda mais no futuro”, disse a cantora em comunicado.

Naeun começou sua carreira em 2011 no Apink e ganhou reconhecimento também com participações em programas de TV e em trabalhos como atriz.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático