fbpx

Song Hye Kyo será protagonista de novo drama da autora de “Descendentes do Sol”


  • 05/01/2021 - 11:28
  • Compartilhe:

Song Hye Kyo e Kim Eun Sook repetirão parceria de sucesso

A atriz Song Hye Kyo foi escalada para o novo drama da roteirista Kim Eun Sook. A informação foi divulgada pelo portal Ilgan Sports nesta terça-feira (5).

Kim Eun Sook é autora por trás de dramas de sucesso como “Secret Garden”, “The Heirs”, “Descendentes do Sol (Descendants of the Sun )” e “O Rei: Monarca Eterno (The King: Eternal Monarch)”. Song Hye Kyo foi a protagonista de “Descendentes do Sol” em 2016, ao lado de Song Joong Ki e a história foi um dos grandes sucessos recentes da teledramaturgia coreana.

O novo drama de Kim Eun Sook ainda não teve título e enredo divulgados. Segundo o Ilgan Sports, as filmagens devem começar no segundo semestre e o drama deve ir ao ar no final do ano ou no início de 2022. A série será produzida pelos estúdios Hwa&Dam Pictures e Studio Dragon, que confirmaram a participação de Song Hye Kyo na produção.

O novo drama será dirigido por Ahn Gil Ho, que trabalhou em “Forest of Secrets”, “Watcher” e “Record of Youth”. Outros atores do elenco ainda estão sendo escalados.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático