“Squid Game (Round 6)” pode se tornar série de maior sucesso da Netflix


  • 29/09/2021 - 16:43
  • Compartilhe:

“Squid Game (Round 6)” tem conquistado público internacional

O drama “Squid Game” (conhecido também como “Round 6”) pode se tornar a série original da Netflix de maior sucesso da plataforma. Quem disse foi o co-diretor-executivo e diretor de conteúdo da Netflix, na última segunda-feira (27).

Ted Sarandos, representante da plataforma de streaming, falou sobre o sucesso de “Squid Game” durante o “Code 2021”, evento anual de tecnologia que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, na última segunda. Segundo o co-diretor-executivo, “Squid Game” é certamente atualmente a produção de língua não-inglesa de maior sucesso da plataforma.

“Squid Game” foi lançado na Netflix no último dia 17 e, desde então, tem conquistado não apenas o público usual de dramas coreanos, mas também o público geral. Com o sucesso da trama, Ted Sarandos aponta que a produção já superou outras séries de língua não-inglesa da plataforma, como “La Casa de Papel” e “Lupin”. O empresário acredita ainda que a produção sul-coreana pode vir a se tornar o conteúdo original da Netflix de maior sucesso da plataforma.

“Squid Game”, cujo nome original é “Ojingeo Geim”, também é conhecido como “Round 6”. O drama escrito e dirigido por Hwang Donghyuk mostra um grupo de pessoas competindo em jogos mortais em busca de um prêmio em dinheiro. O drama tem nove episódios e está em primeiro lugar na lista de Top 10 mais vistos da Netflix no Brasil de hoje.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático