fbpx

Stray Kids, ATEEZ e The Boyz estão confirmados no reality show “Kingdom”


  • 07/12/2020 - 15:32
  • Compartilhe:

A emissora Mnet confirmou, no último domingo, que os grupos Stray Kids, ATEEZ e The Boyz irão competir no reality musical “Kingdom” em 2021. O anúncio foi feito durante a transmissão da premiação Mnet Asian Music Awards (MAMA).

No palco do MAMA, Juyeon (do The Boyz), Hyunjin (do Stray Kids) e San (do ATEEZ) uniram forças em uma apresentação especial, que serviu como prévia da participação dos grupos na competição.

O “Kingdom” é um programa de competição entre grupos musicais com artistas masculinos. Ele vai na esteira do “Queendom”, de 2019, que foi ao ar em 2019, com disputas entre grupos femininos, da qual o MAMAMOO saiu vitorioso.

Este ano, a Mnet estreou o “Road To Kingdom”, reality em que grupos masculinos disputaram uma vaga para o “Kingdom”. O The Boyz saiu como vencedor da competição e sua participação no programa já era confirmada.

As filmagens, segundo a imprensa coreana, devem começar em janeiro. O programa, que deveria ter sido transmitido no segundo semestre de 2020, foi adiado devido a pandemia do coronavírus. O reality deve ir ao ar no primeiro semestre de 2021.