fbpx

Sunday, ex-CSJH The Grace, deixa a SM Entertainment após 16 anos


  • 20/01/2021 - 11:33
  • Compartilhe:

Sunday fazia parte do CSJH The Grace

A cantora Sunday, ex-integrante do CSJH The Grace, deixou a SM Entertainment após 16 anos na gravadora. A informação foi confirmada pelo portal Star News nesta quarta-feira (20).

Segundo a imprensa coreana, o contrato de Sunday com a SM Entertainment teria chegado ao fim em maio do ano passado e os dois lados optaram por não renová-lo.

Jin Bo Ra, conhecida pelo nome artístico Sunday, começou sua carreira em 2004 como cantora no Japão. Em 2005, ela passou a integrar o grupo CSJH The Grace, ao lado de Dana, Lina e Stephanie. O grupo era considerado a “vertente feminina” do TVXQ na SM Entertainment e lançou hits como “The Club (feat. Rain)”, “Boomerang” e “One More Time, Ok?”. Em 2010, o grupo entrou em hiato. No ano seguinte, Sunday e Dana formaram o primeiro, e único, subgrupo do CSJH, o The Grace Dana & Sunday, que lançou o single “One More Chance”. Desde então, Sunday tem lançado alguns trabalhos na música e atuado principalmente em espetáculos musicais. Ela se casou no ano passado. Seu marido não é uma pessoa pública do entretenimento.

Do CSJH The Grace, apenas Lina permanece na SM Entertainment. Stephanie deixou a empresa em 2016 e o contrato de Dana encerrou no ano passado.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático