Sunggyu, do Infinite, diz que não renovará contrato com a Woollim Entertainment


  • 01/03/2021 - 15:29
  • Compartilhe:

Sunggyu disse que continuará no grupo mesmo fora da gravadora

O cantor Sunggyu, do grupo Infinite, disse que não renovará seu contrato com a gravadora Woollim Entertainment. O artista falou sobre o assunto durante uma live, no último domingo (28).

A saída de Sunggyu da Woollim já havia sido especulada na imprensa coreana. Na live, o cantor confirmou que não renovará seu contrato, que chega ao fim no próximo dia 6. O artista ainda disse que deve lançar novo material antes de deixar a empresa e garantiu aos fãs do grupo que não deixará o Infinite.

O portal Star News noticiou a saída de Sunggyu da Woollim Entertainment, que ainda não oficializou o fim do contrato com o artista.

O Infinite está em hiato desde o lançamento do single “Clock”, em 2019. O grupo começou sua carreira em 2010 com sete integrantes e lançou hits como “Be Mine”, “The Chaser” e “BTD”. Em 2017, Hoya deixou o grupo após o fim de seu contrato com a Woollim Entertainment. L, que se alistou na marinha sul-coreana na semana passada, deixou a Woollim em 2019, mas manifestou desejo em continuar no grupo. Sunggyu, Sungyeol e Dongwoo terminaram o serviço militar no ano passado, enquanto Woohyun e Sungjong devem ser liberados ainda este ano.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático