Sungjin, do DAY6, se alista no serviço militar obrigatório


  • 08/03/2021 - 14:17
  • Compartilhe:

Sungjin se alistou antes de lançamento de novo álbum do DAY6

O vocalista e guitarrista do DAY6, Sungjin, anunciou, nesta segunda-feira (8), que se alistou no serviço militar obrigatório. O artista surpreendeu fãs da banda com o anúncio, que foi feito durante uma live.

Com os cabelos já raspados, Sungjin anunciou que estava indo se alistar. O músico estava em hiato das atividades com o DAY6 desde maio do ano passado, quando ele e Jae se afastaram do grupo para tratar questões relacionadas à saúde mental. Nesse meio tempo, os integrantes Young K, Wonpil e Dowoon formaram um projeto paralelo, o subgrupo “DAY6 (Even of Day)”.

Recentemente, a JYP Entertainment confirmou que o DAY6 estava se preparando para lançar um novo álbum com sua formação completa. Sobre sua participação no disco, Sungjin informou na live que já terminou de gravar sua parte do projeto. O artista informou também que, durante seu período militar, os outros integrantes irão continuar suas atividades em carreira solo e com projetos paralelos. “O que é certo é que o DAY6 continuará depois que eu voltar”, garantiu o líder da banda.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático