Sunmi recebe mensagens de ódio por participação no “Girls Planet 999”


  • 11/10/2021 - 14:38
  • Compartilhe:

Sunmi lamentou ataques recebidos por causa de sua participação no “Girls Planet 999”

A cantora Sunmi usou o Twitter nesta segunda-feira (11) para comentar as ameaças e mensagens de ódio que tem recebido de internautas. Supostos fãs do programa “Girls Planet 999” têm feito ataques virtuais à artista.

O “Girls Planet 999” é um programa de competição musical da Mnet entre aspirantes a cantoras de k-pop. Sunmi participa do programa como “K-pop Master”, artista especialista do k-pop que orienta e julga as participantes.

Pelo Twitter, Sunmi denunciou que tem recebido várias mensagens de ódio de supostos fãs das participantes do programa. A cantora publicou registros de algumas dessas mensagens, que trazem ofensas e ameaças de morte à estrela veterana do k-pop.

“O que eu fiz de tão errado? O que eu faço?”, escreveu Sunmi no Twitter. “O que fez você me odiar tanto para querer que eu morra? Foram os meus padrões de julgamento que mencionei no primeiro episódio? Até agora, eu tenho participado do programa e me esforçado para falar de forma que as pessoas possam compreender. Eu também passo cada momento sinceramente pensando no que eu posso fazer mais pelas nossas participantes”, continuou a cantora. “Por favor, torçam por elas”, finalizou.

Pelas redes sociais, fãs de Sunmi criticaram as mensagens de ódio e têm se mobilizado para mandar mensagens de encorajamento para a cantora.

Uma das maiores cantoras do k-pop da atualidade, Sunmi completará no ano que vem 15 anos desde sua estreia, que aconteceu em 2007 com o Wonder Girls. Além de participar do “Girls Planet 999”, que vai ao ar semanalmente pela Mnet, a diva lançou hoje o clipe de “Go or Stop?”, seu novo single.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático