SuperM anuncia primeiro álbum e divulga site interativo com teasers


  • 06/08/2020 - 13:59
  • Compartilhe:

O SuperM, supergrupo formado por integrantes do SHINee, EXO e NCT, anunciou, nesta quinta-feira (6), o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio.

O primeiro álbum do supergrupo se chamará “Super One” e será lançado no dia 25 de setembro. Antes do disco, o grupo lançará dois singles: o primeiro, “100”, no dia 14 de agosto; e o segundo, “Tiger Inside”, no dia 1º de setembro. No anúncio do lançamento do disco, o SuperM divulgou dois pôsteres, que simulam antigos anúncios de automóveis.

“Nunca caia. Nunca desista. Nunca pare. Vá a 100”, apontam os dizeres de um dos pôsteres. “Força total. Mire alto. Vá a 100”, aparece na segunda imagem.

Para engrossar a divulgação de seu primeiro álbum de estúdio, o SuperM também lançou um site interativo, em que fãs podem ter acesso a conteúdos de “Super One” antes de seu lançamento. Na página “SuperM Unlocked“, acessível apenas via dispositivos móveis, fãs do SuperM podem ativar suas localizações para acessar os conteúdos disponíveis do dia. O primeiro material disponibilizado foram vídeos teaser dos integrantes Taemin e Lucas, além de uma prévia da logo do grupo.

Parceria da SM Entertainment com a norte-americana Capitol Records, o SuperM começou sua carreira em 2019 como uma estratégia ousada de lançar um projeto com vários integrantes de grupos de sucesso do k-pop. A revista Billboard, considerada a “bíblia da música”, acredita que o grupo está cotado para concorrer ao prêmio de artista revelação no Grammy 2021.

Veja os vídeos teaser de Lucas e Taemin: