SuperM se une a Billie Eilish, Miley Cyrus e outros em campanha contra impactos da covid-19


  • 24/02/2021 - 10:53
  • Compartilhe:

SuperM engajou em campanha a favor da vacinação e contra efeitos da pandemia

O grupo SuperM anunciou, na última terça-feira (23), que se juntou à campanha global “Recovery Plan for the World”, movimento entre países contra os impactos da pandemia do covid-19 e a favor da vacinação contra o vírus.

Planejado pela organização Global Citizen, a campanha visa uma recuperação mundial dos impactos da pandemia do covid-19, a favor da retomada da educação, avanço da vacinação e contra o negacionismo em relação à vacina.

Outros artistas estão participando da campanha, como Billie Eilish, Miley Cyrus, Coldplay, Lars Ulrich e Hugh Jackman. O SuperM é o único artista de k-pop na ação da Global Citizen, que unirá além de artistas, líderes mundiais, empresários e filantropos.

A campanha visa arrecadar fundos para a distribuição equitativa das vacinas e, em setembro, planeja a realização de uma live. A “Recovery Plan for the World” deve ser lançada oficialmente em maio.

No ano passado, o supergrupo formado por integrantes do NCT, SHINee e EXO participou de um evento da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre saúde mental e da live beneficente “One World: Together At Home”, organizada pela OMS com a curadoria da cantora Lady Gaga.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático