T-ara anuncia retorno após quatro anos sem novidades


  • 30/07/2021 - 15:25
  • Compartilhe:

T-ara deve lançar novo trabalho ainda este ano

Boas notícias para os fãs da segunda geração do k-pop: o grupo T-ara anunciou seu primeiro lançamento na música após quatro anos sem novidades.

As integrantes Qri, Eunjung, Hyomin e Jiyeon fizeram uma live na última quinta-feira (29) para celebrar os 12 anos desde a estreia do grupo. Na transmissão virtual, as cantoras anunciaram a retomada das atividades do T-ara.

“Muitas pessoas estão esperando por nós. Nossos fãs esperaram por um bom tempo. Quantos anos já se passaram? Nosso último álbum foi em 2017. Quatro anos se passaram desde então”, disse Hyomin. “Mas agora parece ser a hora certa”, falou a cantora, antes de anunciar com suas colegas o retorno do T-ara.

Jiyeon, que recentemente estrelou o drama “Imitation”, falou que ainda não tem a data certa para o novo trabalho do T-ara, mas disse que “não podem deixar seus fãs esperando para sempre”. Depois, Hyomin disse que o novo lançamento do grupo “pode demorar”, mas que deve sair até o final do ano.

O T-ara começou sua carreira em 2009 e lançou hits da segunda geração do k-pop como “Roly Poly” e “I Go Crazy Because Of You”. Em 2017, o grupo lançou “What’s My Name?”, seu último trabalho antes do período de hiato. Após o lançamento do trabalho, apenas Qri, Eunjung, Hyomin e Jiyeon, que fazem parte da formação clássica do T-ara, permaneceram no grupo, apesar de deixarem a gravadora MBK Entertainment.

As quatro cantoras desde então passaram por outras empresas e investiram principalmente em atividades como atrizes. Recentemente, Eunjung, Hyomin e Jiyeon anunciaram o fim de seus contratos com suas antigas agências. Até o momento, as artistas ainda não assinaram com outras empresas.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático