T.U.B.S anuncia saída de Song Jiyang e Zheng Fanxing do grupo


  • 07/01/2021 - 12:53
  • Compartilhe:

Song Jiyang e Zheng Fanxing atuaram no drama “The Untamed”

O grupo T.U.B.S anunciou, nesta quinta-feira (7), que Song Jiyang e Zheng Fanxing não fazem mais parte do grupo. Um comunicado foi divulgado na página da banda no Twitter.

No texto, o grupo informa que a decisão da saída do grupo foi tomada por questões “acadêmicas e de carreira”. “Sentimos muito por essa decisão, mas acreditamos que todos têm liberdade e direito de escolher o caminho que querem seguir e trabalhar, e todos têm o direito de seguir os seus sonhos. Entendemos de coração e respeitamos a decisão dos dois rapazes e esperamos que eles possam brilhar ainda mais em seus caminhos promissores”, escreveu o grupo.

“Eles se conheceram durante o verão em que ‘The Untamed’ foi gravado e se aproximaram com um mesmo sonho em mente. Desde que eles se uniram para formar o grupo, eles tiveram o desafio de tentar uma nova carreira e passar pelo julgamento do público. Mesmo que eles não se encontrem sempre, eles continuaram se esforçando para poder se apresentar e fazer jus ao apoio do público. Todas as pequenas coisas que eles passaram juntos serão as lembranças mais bonitas do T.U.B.S e, com esse sentimento, os dois sempre serão parte do T.U.B.S”, continuou o anúncio.

“Por último, gostaríamos de deixar claro para os fãs do T.U.B.S que esse não é o fim. Os quatro integrantes remanescentes Yubin, Cao Yuchen, Ji Li e Li Bowen vão seguir como um novo T.U.B.S. Respeitando suas carreiras individuais e agendas, iremos dar todo o apoio e ajudar os garotos a alcançar seus sonhos na música”, finaliza o comunicado.

O T.U.B.S também divulgou cartas abertas escritas por Song Jiyang e Zheng Fanxing, em que os artistas explicam sua decisão de deixar o grupo. Enquanto Zheng Fanxing explicou que decidiu sair do grupo para se dedicar a carreira de ator, Song Jiyang disse que sua saída se deu por motivos pessoais.

“Após o fim do drama no ano passado, eu fiquei muito feliz de poder divulgar a cultura chinesa como um grupo”, escreveu Zheng Fanxing. “Mas como ator, eu desejo me concentrar e focar em melhorar minha atuação, para poder levar para vocês séries e filmes melhores”, escreveu o intérprete de Lan Shizui em “The Untamed”.

“Por motivos pessoais, eu não tenho trabalhado muito com meus colegas já há algum tempo, então sinto muito em anunciar que não farei parte das próximas atividades do T.U.B.S”, escreveu Song Jiyang. “Para meus colegas, muito obrigado por cuidarem de mim. Trabalhar com vocês foi incrível e espero ter a oportunidade de trabalhar com vocês novamente se surgir a oportunidade”, disse o ator que viveu Xiao Xingchen no drama.

O T.U.B.S (sigla para The Untamed Boys) foi formado após o fim de “The Untamed”, por atores do drama. Sem Song Jiyang e Zheng Fanxing, o grupo segue com Yubin (que interpretou Wen Ning), Ji Li (que interpretou Nie Huaisang), Li Bowen (que interpretou Song Lan) e Cao Yuchen (que intepretou Jin Zixuan). O grupo lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio “LOVE: One-act” e lançou o videoclipe da música “The Beauty of Following Our Hearts”, em parceria com o canadense Daniel Powter. Confira:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático