Taemin fratura pulso e adia lançamento de novo álbum


  • 08/07/2020 - 14:20
  • Compartilhe:

O cantor Taemin adiou o lançamento de seu novo disco devido a uma fratura no pulso. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8), pelo portal coreano Joy News 24.

Segundo o portal, Taemin machucou o pulso direito enquanto ensaiava a coreografia de sua nova música. O ferimento não foi grave, mas ele precisará de um tempo para se recuperar e por isso a data de lançamento de seu próximo trabalho, previsto originalmente para esse mês, precisou ser adiada até sua recuperação.

A SM Entertainment, gravadora responsável pela carreira de Taemin, confirmou as informações. “Taemin fraturou uma região próxima ao seu pulso direito, quando caiu enquanto ensaiava sua nova coreografia. Ele fará visitas frequentes ao hospital para tratamento e planejamos adequar sua agenda de lançamentos de acordo com a evolução do tratamento”, informou a empresa em comunicado à imprensa.

O último trabalho de Taemin em carreira solo foi o EP “Want”, lançado em fevereiro do ano passado. Além da carreira solo, Taemin também se dedicado às atividades com o supergrupo Super M.