Thanapat Thanachakulphisan, ator tailandês acusado de matar namorada, tem pedido de liberdade sob fiança negado


  • 09/08/2021 - 15:48
  • Compartilhe:

Thanapat Thanachakulphisan está detido em Bangkok

O ator tailandês Thanapat Thanachakulphisan, conhecido como “Toy Toy”, teve seu pedido de pagamento de libertação sob fiança negado pela justiça tailandesa. Thanapat, que atuou no drama “Why R U?”, foi preso no final da semana passada acusado de matar sua namorada, Chatsaran Suwannakit, a facadas.

Segundo o portal Bangkok Post nesta segunda-feira (9), a justiça tailandesa negou o pedido de Thanapat para ser liberado após pagamento de fiança. A decisão do Tribunal do distrito de Min Buri, na capital tailandesa, foi divulgada no último final de semana.

A defesa propôs um pagamento de 100 mil bahtes (cerca de R$15 mil) em fiança para que o ator fosse libertado do período de detenção, mediante uso de tornozeleira eletrônica. A justiça tailandesa negou o pedido, alegando a gravidade do crime. O Tribunal também argumentou que Thanapat poderia deixar o país mesmo em liberdade provisória.

Thanapat “Toy Toy” foi preso no local do crime. Para a polícia, ele alegou que os golpes que atingiram a vítima aconteceram em uma discussão entre os dois, em que ele tentava “retirar a faca” da mão da moça. O ator está cumprindo o período inicial de detenção, de 12 dias, na prisão especial do distrito de Min Buri.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático