“The Masked Singer”: Globo anuncia data de estreia da versão brasileira do programa coreano


  • 31/05/2021 - 16:07
  • Compartilhe:

“The Masked Singer” será apresentado por Ivete Sangalo

A Rede Globo anunciou no último domingo (30) a data de estreia da versão brasileira do programa coreano “King of Masked Singer”. No Brasil, o programa se chamará “The Masked Singer” (“o cantor mascarado”, em português) e será apresentado pela cantora Ivete Sangalo.

O “King of Masked Singer” é um programa da emissora sul-coreana MBC, que vai ar todos os domingos desde 2015. No programa, cantores se apresentam completamente disfarçados, dos pés à cabeça. A cada apresentação, o público e os jurados têm que adivinhar quem é a celebridade apenas pela voz. A identidade do participante só é revelada após sua eliminação da competição. Vários artistas do k-pop já participaram do programa, como integrantes do EXO, BLACKPINK, Super Junior e BTS.

O formato do programa já foi exportado para mais de 40 países. A versão brasileira do programa foi anunciada no dominical “Fantástico”, onde Ivete Sangalo falou sobre a competição. Serão 12 participantes, que irão competir em nove episódios. O programa terá quatro jurados, que também não saberão a identidade dos competidores, que não serão apenas cantores, mas também outras personalidades conhecidas. A identidade de cada um deles só será revelada na eliminação, como acontece no original coreano.

A versão brasileira de “The Masked Singer” estreia na Globo no dia 10 de agosto.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático