UNIQ se reúne virtualmente para comemorar aniversário de carreira


  • 16/10/2020 - 15:52
  • Compartilhe:

Os cinco integrantes do grupo UNIQ se reuniram virtualmente para comemorar o aniversário de carreira do grupo. Nesta sexta-feira (16), fazem seis anos desde o lançamento do single de estreia da banda, “Falling In Love”.

Para celebrar a data, os integrantes do grupo criaram um chat no aplicativo de mensagens instantâneas WeChat chamado “Feliz aniversário de seis anos, UNIQ”, e divulgaram as interações entre os cinco integrantes em forma de um vídeo.

No chat, eles aparecem comentando a data. Seungyoun, canta “Parabéns pra você” em coreano, enquanto Wenhan canta em chinês. “Eu sinto muito a falta de vocês, estou preparando um novo álbum. Por favor, aguardem. E vocês, o que estão fazendo ultimamente?”, pergunta Seungyoun para os colegas.

“Estou em Xangai, me preparando para um evento”, responde Yibo. “Eu também estou me preparando para um evento. Zhuzhi, como você está?”, pergunta Wenhan para Sungjoo, usando o apelido pelo qual ele é conhecido na China.

“Está tudo bem comigo. Sinto muito a falta de vocês”, diz Sungjoo. “Se cuidem”, fala Yixuan, que disse estar compondo novas músicas. No final, cada um manda uma figurinha com um meme personalizado.

O UNIQ fez sua estreia em 2014, na Coreia, com o single “Falling In Love”. Em 2016, o grupo veio ao Brasil para uma fanmeeting em São Paulo. Os últimos singles do UNIQ foram lançados em 2018 e, desde então, o grupo está em hiato, com cada integrante cuidando de projetos pessoais.

Sungjoo está atualmente cumprindo o serviço militar. Seungyoun chegou a estrear no X1, mas o grupo teve suas atividades interrompidas antes do previsto e atualmente ele segue em carreira solo, sob o nome WOODZ. Yibo se dedica a diferentes atividades na música e na TV, e ganhou reconhecimento principalmente após protagonizar o drama “The Untamed”. Recentemente, ele foi também um dos técnicos do reality de dança “Street Dance of China 3”, ao lado de Lay Zhang e Jackson Wang. Wenhan estreou no grupo UNINE, que encerrou suas atividades recentemente, enquanto Yixuan entrou para o New Storm.