Universidade sul-coreana oferece descontos para estudantes brasileiros


  • 26/05/2021 - 14:39
  • Compartilhe:

Universidade sul-coreana abriu seleção em parceria com o portal KoreaIN

A universidade sul-coreana SolBridge International School of Business abriu uma seleção para oferecer descontos para estudantes brasileiros interessados em ingressar em seus cursos de graduação e pós-graduação (MBA). A seleção foi lançada em parceria com o portal de notícias Revista KoreaIN, uma das principais referências na criação de conteúdo sobre a cultura coreana no Brasil.

Em parceria com a KoreaIN, a SolBridge oferecerá até 80% de desconto na mensalidade de seus cursos, especializados em administração, marketing e empreendedorismo, com foco no mercado asiático. Interessados deverão preencher o formulário disponibilizado pela universidade. As respostas devem ser enviadas em inglês, com uma justificativa de até 280 caracteres que explique os motivos de interesse em estudos na Coreia do Sul.

O formulário deverá ser preenchido até o dia 28 de maio e os premiados terão até o dia 25 de junho para se matricular. Para ser selecionado, o estudante deve ter inglês avançado, ensino médio completo (para os cursos de graduação) ou ensino superior completo (para os cursos de pós-graduação lato sensu).

Serão oferecidas nove bolsas, sendo três bolsas para cada valor de desconto (80%, 70% e 60%). As aulas têm início previsto para outubro, durante o outono coreano, e os custos de passagem aérea, acomodação, visto e matrícula não são contemplados pela promoção.

“Contando com um modelo internacional de ensino, a Solbridge é uma das melhores universidades da Coreia do Sul. A instituição possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão que certifica como “excelente” apenas 5% das “business schools” do mundo. A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. Além disso, o campus, onde também ficam os dormitórios, possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia e mais. O estudante usufrui de uma infraestrutura de alto padrão, que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades profissionais”, diz o comunicado da KoreaIN.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático