UNVS escolhe quem é pitico e quem é patrão e aprende cantadas brasileiras; veja o vídeo


  • 09/10/2020 - 19:00
  • Compartilhe:

O grupo UNVS participou de um vídeo divertido, com sugestões enviadas por fãs brasileiros. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (9), no canal do YouTube da Highway Star.

No mês passado, o UNVS pediu, em um vídeo, que seus fãs brasileiros enviassem sugestões de cantadas, para que eles pudessem aprender como expressamos o amor no Brasil. No novo vídeo, eles reagiram às sugestões de cantadas enviadas nas redes sociais da Highway Star.

Além das cantadas, eles aprenderam algumas expressões “típicas” do Brasil, como “iti malia” e “festa em Ipanema, meu amor”. Além disso, eles escolheram quem é o “patrão” e quem é o “pitico” no UNVS.

O UNVS será o primeiro artista a participar do “Highway Meet”, série de eventos virtuais da Highway Star que promoverá o encontro de fãs brasileiros com artistas de k-pop, com direito à serviço de tradução entre os idiomas português e coreano. O evento acontecerá também com a cantora Minzy, ex-integrante do 2NE1. Aproveite o vídeo para conhecer mais sobre o UNVS e garanta seu ingresso para conversar com esses “piticos”. O trabalho mais recente do UNVS é o single “Sand Castle”.

Veja o vídeo do UNVS aprendendo sobre “cantadas” brasileiras: