fbpx

UP10TION: após Bitto, Kogyeol testa positivo para covid-19


  • 01/12/2020 - 14:10
  • Compartilhe:

Mais um integrante do grupo UP10TION testou positivo para covid-19. Após o diagnóstico de Bitto, o integrante Kogyeol também confirmou que está com covid-19. A gravadora Top Media divulgou um comunicado confirmando a informação, na última segunda-feira (30).

A empresa informou que após a confirmação do diagnóstico de Bitto, todos os integrantes e funcionários da empresa que poderiam ter tido contato com ele foram testados. Além de Bitto, Kogyeol foi único que testou positivo. Kuhn, Gyujin, Hwanhee, Sunyoul e Xiao tiveram resultados negativos, mas permaneceram em isolamento por mais duas semanas.

A Top Media informou que a equipe responsável pelo visual do grupo, como cabeleireiros, estilistas e maquiadores, todos tiveram resultados negativos, assim como outros funcionários da empresa.

A gravadora terminou o comunicado informando que “Kogyeol seguirá as instruções das autoridades de saúde”, mas sem dar detalhes sobre o estado de saúde do artista. “Iremos seguir rigidamente as medidas preventivas orientadas pelo governo e fazer nosso melhor para manter uma condição sanitária para prevenir a propagação do covid-19”, disse a Top Media.