Wang Talu, de “The Wolf”, é flagrado aos beijos com cantora


  • 26/05/2021 - 14:17
  • Compartilhe:

Wang Talu e Joey Chua foram flagrados por paparazzi

O ator Wang Talu, o “Princípe Bo” de “The Wolf”, foi flagrado em um momento romântico com a cantora Joey Chua. Os dois foram clicados por paparazzi após saírem de um restaurante.

O vídeo divulgado pela imprensa chinesa nesta quarta-feira (26) mostra que Wang Talu e Joey Chua estavam juntos em uma praça, após deixarem o restaurante. Os dois mostraram bastante intimidade e chegaram a se abraçar e se beijar durante o encontro. O suposto casal bebia vinho, e quando começou a chover, Talu usou sua jaqueta para cobrir a cantora. Depois, o ator carregou Joey até um carro e a acompanhou até um hotel.

Nenhum dos artistas se pronunciou sobre o flagra.

Wang Talu, também conhecido como Darren Wang, ficou conhecido ao atuar no filme “Our Times”, de 2015, e recentemente foi ao ar como o protagonista do drama “The Wolf”.

Joey Chua nasceu na Malásia e possui ascendência do grupo étnico hakka. Ela foi uma das participantes da competição musical “Youth With You 2”, no ano passado. A cantora foi casada entre 2016 e 2019 e participou recentemente do programa “A Journey for Love”, que reunia celebridades em busca de um novo amor. Wang Talu participou do programa, como um dos convidados que auxiliava as participantes.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático