Wang Yibo é o primeiro “capitão” confirmado para o “Street Dance of China 4”


  • 09/06/2021 - 14:39
  • Compartilhe:

“Street Dance of China 4” deve anunciar outros capitães ainda esta semana

A plataforma de streaming chinesa Youku confirmou nesta quarta-feira (9) o nome do primeiro “capitão” do elenco do programa de competição de dança “Street Dance of China 4”.

Wang Yibo, do UNIQ, que foi o capitão vencedor da terceira temporada do programa, retornará como um dos técnicos de dança da competição. Os outros técnicos que participarão do “Street Dance of China 4” devem ser anunciados ainda esta semana.

Na quarta temporada do programa, é esperado que o “Street Dance of China” receba mais participantes de fora da China. Além de Yibo, o programa também deve chamar outros técnicos que participaram de edições passadas. Nomes como Han Geng, Zhang Yixing e Willian Chang já apareceram nos rumores sobre os possíveis técnicos do programa.

O “Street Dance of China” é um programa que promove competições e batalhas de dança entre dançarinos de diferentes modalidades de dança de rua, como locking, breakdance, popping, waacking, entre outras. Os participantes são selecionados e divididos entre os times dos quatro capitães e precisam se desafiar em diferentes apresentações de dança de rua. O “Street Dance of China 4” deve ir ao ar pela Youku em agosto.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático