Wenhan, do UNIQ, é criticado por dizer para garoto “não dançar coreografia de menina”


  • 27/10/2020 - 15:33
  • Compartilhe:

O cantor Wenhan, do grupo UNIQ, foi criticado por um comentário feito durante um programa de TV. O artista participou do último episódio do programa “Perfect Summer” e disse que um garoto “não deveria dançar uma coreografia feminina”.

Durante o programa, um garotinho se apresentou dançando a música “YES! OK!”, tema do reality musical, “Youth With You 2”, que vai formar um novo grupo feminino.

Após ver o garotinho dançar, Wenhan disse: “Deixe o gege (“irmão mais velho”, em chinês, similar ao “hyung” coreano) te dizer uma coisa, é melhor que garotos não dancem coreografias de meninas”. Em seguida, a atriz Zhang Meng questionou o comentário de Wenhan: “Como assim? Nada disso, não escute ele! Eu acho que você dançou muito bem!”.

O ator Ayanga também disse que discordava do comentário de Wenhan. “Por que? Ficamos muito felizes de ver ele dançar”. “Dance do seu jeito, disse Zhang Meng. “Claro, por que criar rótulos?”, respondeu Ayanga.

Huang Xinchun, do NEXT, que é colega de gravadora de Wenhan também discordou do artista. “A coisa mais importante quando alguém dança é ela se sentir feliz”, disse.

Nas redes sociais, internautas também criticaram o comentário de Wenhan. Alguns aproveitaram a oportunidade para tirar sarro do artista e comentar o recente flagra do artista com a atriz chinesa Yi Yizi. “Seria melhor se homens não fossem vistos ‘pegando’ uma mulher em cima de um carro”, disse um internauta, em referência ao flagra. “Homens que foram flagrados com uma mulher deveriam admitir o relacionamento ao invés de negá-lo em seguida”, disse outro comentário.