Wheein deixa gravadora e assina acordo para continuar no MAMAMOO; entenda


  • 11/06/2021 - 14:13
  • Compartilhe:

Wheein assinou acordo para continuar no MAMAMOO até 2023

A cantora Wheein, do grupo MAMAMOO, deixou oficialmente a gravadora RBW. A empresa divulgou um comunicado nesta sexta-feira (11) confirmando o fim do contrato com a cantora.

A saída de Wheein da RBW já havia sido especulada pela imprensa coreana. A artista foi a única integrante do MAMAMOO que optou por deixar a gravadora, depois que Solar, Moonbyul e Hwasa renovaram seus contratos com o selo que lançou o grupo.

“Nós respeitamos completamente a escolha de Wheein e sinceramente desejamos toda sorte e felicidade para ela, que está começando um novo capítulo de sua vida. Gostaríamos de agradecer Wheein por brilhar com a gente durante os últimos sete anos”, disse a RBW.

Apesar de não ser mais a responsável pelo gerenciamento da carreira de Wheein, a RBW informou que assinou um acordo com a vocalista que permite que ela participe de atividades do MAMAMOO, como álbuns e shows, até dezembro de 2023. “A música do MAMAMOO continuará tão grande quanto o amor que os fãs demonstram pelo grupo e iremos informá-los sobre as atividades futuras posteriormente”, informou a RBW.

O quarteto fez sua estreia em junho de 2014 e seu trabalho mais recente é “WAW”, lançado no mês passado, com o single “Where Are We Now”. Em carreira solo, Wheein lançou um EP na RBW, “Redd”, em abril.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático